Destaques


Últimas Notícias

Matérias
Cade abre processo seletivo para Coordenador de Contabilidade, Orçamento e Finanças

Mais uma oportunidade aberta aos interessados em compor a equipe do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Até o dia 22 de fevereiro a autarquia recebe currículos para o processo seletivo de Coordenador de Contabilidade, Orçamento e Finanças.

Seprac e Cade têm trabalhos finalistas em premiação internacional antitruste

Trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Promoção da Produtividade e Advocacia da Concorrência (Seprac) do antigo Ministério da Fazenda e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) são finalistas do Antitrust Writing Awards - premiação promovida pela revista francesa Concurrences Review, especializada em antitruste.

Coordenações e Departamentos da Seges selecionam até 28 EPPGGs

A Secretaria de Gestão, que integra a Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, está com 28 vagas abertas para EPPGGs. As oportunidades são para postos de assessoria, gestor de dados e sistemas, gestor de informações e análises, analista de projetos estratégicos de TIC, analista de implantação e monitoramento, analista de licitações, gestor de contratos, analista de orçamento, analista de projetos estratégicos, gerente de projetos e assistente.

Cade seleciona para o cargo de Coordenador-Geral de Gestão de Pessoas

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) está com processo seletivo aberto a todos os interessados para o cargo de Coordenador-Geral de Gestão de Pessoas. Os candidatos têm até 20 de fevereiro para enviar currículo para o endereço recrutamento@cade.gov.br (informar o título do cargo no campo Assunto).

ANESP e Fonacate se reúnem com Secretaria de Governo para discutir, entre outros pontos, questões relacionadas à reforma da previdência

O Presidente da ANESP, Alex Canuto, participou, na manhã desta quarta-feira (13), junto com representantes do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), de reunião com o Diretor do Departamento de Relações Não-Governamentais da Secretaria de Governo da Presidência da República, Miguel Franco. O encontro serviu para discutir questões relacionadas às reformas da previdência e tributária, à qualidade do serviço público e à participação de servidores em atividades sindicais.

Respvblica recebe artigos de EPPGGs do governo federal e de carreiras da Fenagesp

Foi publicado na manhã desta terça-feira novo edital de chamamento de artigos para a revista Respvblica. Além de EPPGGs do governo federal, a convocação está aberta para estudos feitos por integrantes de carreiras estaduais cujas entidades associativas compõem a Federação Nacional de Carreiras de Gestão de Políticas Públicas. O prazo para submissão é 31 de março.

Servidores já podem consultar histórico de rendimento anual no aplicativo Sigepe Mobile

Os servidores públicos federais não precisarão mais ir até sua unidade de gestão de pessoas para buscar o histórico de rendimento anual. A partir de agora, essas informações estão disponíveis no celular, via Sigepe Mobile. No APP, é possível consultar e obter os dados desde o ano de 1990 em formato digital.

Camex está com seleção aberta para servidor público fluente em inglês e espanhol

O Departamento de Estratégia Comercial da Câmara de Comércio Exterior (Camex) recebe currículos de servidores públicos para compor sua equipe. O convite é para participar da equipe que atuará com comércio exterior para a construção da nova estratégia de inserção internacional do Brasil, apoiando a abertura comercial brasileira. O requisito mínimo citado é ser fluente em inglês e em espanhol. Os interessados devem enviar currículo para secamex@camex.gov.br.

Submeta, até 15 de fevereiro, artigos para avaliação e contribua com a primeira edição de 2019 da Revista de Defesa da Concorrência

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) recebe, até 15 de fevereiro, artigos para a produção da primeira edição de 2019 da Revista de Defesa da Concorrência. Os trabalhos devem ser submetidos pelo site: www.cade.gov.br/revista.

Equipe e agenda de trabalho da Seges é apresentada aos EPPGGs em evento com apoio da ANESP

A nova equipe, a agenda de trabalho e as pautas prioritárias da Secretaria de Gestão (Seges), unidade que integra a Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, foram apresentadas aos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) na manhã desta sexta-feira (1º). Realizado pela Seges e apoiado pela Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP), o encontro ocorreu no auditório Celso Furtado, no Bloco K da Esplanada dos Ministérios.