Destaques


Últimas Notícias

Matérias
EPPGG da 10ª Turma conquista o segundo lugar no 2º Prêmio Sefel de Loterias 2018 com monografia

O Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) da 10ª Turma Roberto Domingos Taufick conquistou a 2º colocação no 2º Prêmio Sefel de Loterias - 2018, com a monografia "Contratos de Distribuição: desenvolvendo concorrência intramarcas nos mercados de jogos”.

EPPGGs e convidados celebram o ano na confraternização da ANESP; confira as fotos

A ANESP realizou no último sábado (1º) a tradicional confraternização de fim de ano da Associação. Com cerca de 420 participantes e um ambiente renovado, o encontro reuniu Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs), amigos, familiares e convidados com o intuito de promover a integração e celebrar o trabalho realizado ao longo de 2018.

Inscreva-se: Conversa com o Autor sobre a Edição Especial da Revista, “Repensando o Estado Brasileiro”

Estão abertas as inscrições para participar da “Conversa com o Autor” sobre a Edição Especial da Revista (Vol. 69-2018) do Serviço Público, “Repensando o Estado Brasileiro”. A conversa terá a presença dos organizadores da publicação: Ricardo Correa Gomes e José Antonio Puppim de Oliveira.

Até esta quinta (6), EPPGGs no Rio de Janeiro podem pleitear vaga no curso Project Finance do BNDES

Entre os dias 10 e 18 de dezembro, sempre das 10h às 18h, o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) realizará turma, no Rio de Janeiro, do curso Project Finance. Foram disponibilizadas para a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) 10 vagas. Os interessados em participar da capacitação devem atuar na capital fluminense e enviar e-mail para fomacao.carreiras@enap.gov.br até esta quinta-feira (6).

Convênios: mensalidade do clube da Asbac terá reajuste a partir de janeiro

Os Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) associados à Asbac, por convênio via ANESP, devem se preparar para pagar novo valor de mensalidade do clube a partir de janeiro de 2019. O valor subirá dos atuais R$ 244 para R$ 257.

Colunista Claudia Meireles do Metrópoles destaca festa de fim de ano da ANESP

A confraternização anual dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) foi acompanhada de perto pelo Metrópoles. A colunista Claudia Meireles esteve no evento e conversou com o Presidente da ANESP, Alex Canuto, com o Vice-Presidente Gustavo Camilo e com os Associados organizadores da festa, Aleksandra Santos e Jeovan Silva. Bethânia Nunes também assina a matéria.

Festa da ANESP é neste sábado 1º, às 21h30, no República Hall

Chegou o dia. A festa da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) está pronta para receber Associados, seus familiares e convidados. O evento reformatado, repleto de novidades e de alto nível promete entreter e satisfazer os mais exigentes membros da carreira. Confira e desfrute de cada surpresa neste sábado, dia 1º de dezembro, a partir das 21h30, no República Hall, próximo à Ponte JK, em Brasília.

Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações oferece DAS 3 para EPPGG em seleção

A Secretaria de Programas e Políticas de Pesquisa e Desenvolvimento (Seped) do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações busca um Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) para a Coordenação-Geral de Biomas. Os interessados à vaga devem se candidatar até 14 de dezembro. DAS 3 ou equivalente é oferecido ao selecionado.

EPPGG Gustavo Canuto é indicado pelo Presidente Eleito como Ministro do Desenvolvimento Regional

O Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto foi indicado, na tarde desta quarta-feira (28), pelo Presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, Ministro do Desenvolvimento Regional - Pasta que deve integrar os atuais Ministérios das Cidades e da Integração Nacional. O anúncio foi feito por meio do perfil do Presidente no Twitter. Desde agosto deste ano, Canuto ocupa o cargo de Secretário-Executivo do Ministério da Integração Nacional.

Lista Tríplice - Conheça os EPPGGs mais votados

Os Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) Cristiano Heckert, Regina Luna e Estela de Medeiros foram os três nomes mais votados para a lista tríplice da carreira com indicações para a titularidade da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (Seges/MP), ou seu sucedâneo no novo governo.