300 dias depois, detalhes sobre as vagas do 3º PROIM são divulgados

Foto original: Dave King

Foto original: Dave King

Edital foi publicado em 6 de novembro de 2013 e suspenso 22 dias depois pela Justiça Federal

Depois de 300 dias, a Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Segep/MP) obedeceu decisão da 17ª Vara Federal da Seção Judicial do Distrito Federal e divulgou informações mais detalhadas sobre as vagas disponíveis aos EPPGG, referentes ao edital do 3º Processo Integrado de Mobilidade (Proim). A publicação foi realizada por meio do Sistema Integrado de Mobilidade (Simob), na última segunda-feira (22). Todos os interessados em participar do Processo deverão se inscrever até a próxima terça-feira (30), mesmo aqueles inscritos antes da suspensão do edital.

Foram divulgadas 368 oportunidades com descrição do cargo/função a ser ocupado, atividades, área de atuação, conhecimentos necessários, experiências, habilidades e número de vagas para aquela posição.

Se você é associado da ANESP, clique aqui e confira as oportunidades divulgadas pela Segep/MP. (Confira no fim da matéria o passo a passo para acessar documentos na área restrita do site)

Terminado o prazo de inscrições, serão iniciadas as etapas de entrevistas, com a primeira prevista para ser realizada entre os dias 6 e 10 de outubro.

Confira clicando aqui o cronograma completo previsto no Edital Segep/MP Nº 1, de 18 de setembro de 2014, que retifica o edital do 3º Proim, conforme determinado pela Justiça Federal em 27 de novembro de 2013.

Mobilidade. É preciso avançar
A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) comemora a divulgação em detalhes das oportunidades disponibilizadas pela Administração Federal aos EPPGGs  para movimentação. Este é um passo importante, que confere mais transparência ao Proim, mas que ainda não satisfaz os pleitos da Carreira. Por isso, nos próximos dias, será protocolada na Segep a proposta da Portaria da Mobilidade elaborada pela Associação.

Como acessar os documentos restritos aos associados

1. Abra uma conta gratuita do Google, se ainda não tiver.
2. Clique em algum conteúdo restrito que deseja acessar.
3. Solicite acesso identificando-se com nome completo, CPF e SIAPE.
4. Aguarde comunicação de liberação que será enviada ao seu email do Google (Gmail).

Para mais informações sobre a área restrita, clique aqui.

Texto: Filipe Calmon