Golpistas contatam EPPGGs pelo WhatsApp em nome da Mota & Advogados

EPPGGs estão recebendo mensagens no WhatsApp de golpistas se passando por advogados da Mota & Advogados Associados, que atua em ação representando a ANESP e associados no processo de PSS sobre parcelas não incorporáveis. A mensagem faz referência a um processo contra a União Federal e diz: “informamos que a vitória jurídica foi obtida e a liberação do valor a ser recebido está previsto para hoje”. Nela, é pedido para que se entre em contato por WhatsApp com a Dra. Kamilla Flávila e Léles Barbosa. Cuidado, pois é golpe! 

A ANESP ressalta que a Mota & Advogados Associados não entra em contato com filiados ou clientes por WhatsApp e usa exclusivamente os seguintes meios: email: kamilla@mota.adv.br ou telefones: (61) 98114-1815 / (61) 3226-4025. As dúvidas relativas à ação sobre PSS podem ser esclarecidas diretamente por esses canais. 

Além disso, é importante saber que a União não solicita pagamentos em ações como esta do PSS e que o prazo para recebimento de documentos já se esgotou, tendo sido feito por intermédio da própria Associação. 

Em setembro de 2024, golpistas também acionaram membros da carreira de EPPGG, naquele momento em nome do Escritório Torreão Braz. 

Caso você receba e-mail ou notificação similar, denuncie para a ANESP pelo e-mail secretaria@anesp.org.br ou (61) 99944-4481.