Programa da TV ANESP sobre Cadastro Positivo alcança mais de 38 mil usuários do Facebook

Os Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) Roberto Taufick e Marcelo Nunes foram os convidados do Presidente da ANESP, Alex Canuto, para o programa da TV ANESP que abordou o Cadastro Positivo. Transmitido ao vivo por meio do Facebook, as discussões viralizaram na rede social, alcançando mais de 38 mil usuários, 19 mil visualizações, 104 reações, 35 compartilhamentos e 42 comentários.

Assista abaixo à integra do programa sobre Cadastro Positivo:

Sobre os debatedores

Roberto Taufick

2015 Gregory Terrill Cox Summer Research Fellow, John M. Olin Program in Law and Economics, Universidade de Stanford (Califórnia). Primeiro International Fellow da Federal Trade Commission (Safe Web Act), em 2007. Traduzido para o alemão pela Lettrétage para a Feira de Frankfurt no Ano do Brasil na Alemanha, em 2013. Mestre em Direito, Ciência e Tecnologia pela Universidade de Stanford, na Califórnia. Portador de Post Graduate Diploma em Direito Concorrencial Europeu pelo Kings College London. Especialista em Defesa da Concorrência pela Fundação Getúlio Vargas. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, Universidade de São Paulo, com ênfase em Direito da Empresa. Extensão em Direito da Concorrência pela Universidade de Brasília. Advogado, professor de Defesa da Concorrência, autor de 2 livros e diversos artigos de antitruste, além de uma dezena de livros literários, é Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo Federal de carreira, atuando como assessor em L&E em matéria de regulação e concorrência no Ministério da Fazenda.

Marcelo Nunes de Oliveira

Coordenador-geral de Análise Antitruste na Superintendência-Geral do CADE. Trabalha no CADE desde 2009, tendo sido admitido por meio de concurso da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental. Pós-Graduado em Defesa da Concorrência pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), bacharel em Administração pela Universidade de Brasília (UNB). Graduando em Direito pelo IDP Brasília.

 

Edições anteriores dos debates da TV ANESP: