PL 7.448, controle e inovação na Administração Pública foram temas do ANESP Debates desta semana

Durante 1h, ao vivo por meio da página dos EPPGGs no Facebook, Cristiano Heckert e Regina Luna debateram a relação entre o controle e a inovação na administração pública brasileira, abordando também o PL 7.448/2017, sancionado com vetos pela Presidência da República. O debate foi mediado pelo Presidente da ANESP, Alex Canuto, alcançando a timeline de mais de 5 mil usuários da rede social.

Assista abaixo à integra do ANESP Debates Reforma Trabalhista:

Esta foi a nona edição do ANESP Debates, a primeira de 2018. A próxima edição deverá ser realizada em maio e abordar o programa nacional de desestatização, tendo como pano de fundo a situação da Eletrobrás, da Infraero, as concessões, desinvestimentos e a terceirização em estatais.

Sobre os debatedores

Regina Luna
Graduada em Relações Internacionais e em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB), mestre em Ciência Política e doutora em Comunicação também pela UnB. Integra a carreira de EPPGG desde 1996 (2ª turma). Já exerceu cargos e funções em diversos postos da Administração Pública, entre eles o de Assessora Parlamentar no Gabinete do Secretário de Gestão Pública do Ministério do Planejamento (Segep/MP) e Diretora do Departamento de Modelos Organizacionais e Força de Trabalho dos Setores de Infraestrutura e de Articulação Governamental (Desig/Segep/MP). Atualmente é Coordenadora-Geral de Pós-Graduação Stricto Sensu na Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Cristiano Heckert
Graduado, mestre e doutor em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo, membro da Carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) da 10ª Turma. Entre outros, já foi Secretário de Gestão Estratégica no Conselho Nacional do Ministério Público, Secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento e Secretário de Modernização e Gestão Estratégica no Ministério Público Federal. Atualmente é assessor técnico na Câmara dos Deputados.

Edições anteriores do ANESP Debates