Debate sobre Lei de Migração alcança mais de 11.400 pessoas no Facebook

O segundo debate online transmitido via Facebook pela Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) foi realizado nesta terça-feira (25) com os EPPGGs Mariana Carvalho e João Guilherme Granja, com o Presidente da Associação, Alex Canuto, como mediador. A nova Lei de Migração brasileira foi o tema em questão, alcançando, até o momento, a timeline de 11.411 usuários da rede social.

Além do alcance de mais de 11.400 usuários, o vídeo foi visualizado por mais 4.100 pessoas, gerando 92 reações, como curtidas e ameis, 39 compartilhamentos e 29 comentários. Como o vídeo segue publicado na fanpage da carreira (www.facebook.com/eppgg) esses números tendem a crescer.

João Guilherme é Doutor em Direito, Estado e Constituição pela UnB e atuou como Diretor de Migrações no Ministério da Justiça, com ampla participação na elaboração da nova lei. Da mesma forma, Mariana Siqueira, Mestre em Direito pela UnB e Chefe da Assessoria de Política Normativa da Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça tem grande experiência profissional na temática debatida.

O primeiro debate da série foi sobre Reforma da Previdência, realizado em 9 de maio, com os EPPGGs Paulo Kliass e Luis Henrique Paiva, conquistando mais de 1.700 visualizações e alcançando quase 4.700 timelines.

Confira abaixo a íntegra do debate: