ANESP Debates desta terça-feira (26) discute ao vivo, a partir das 18h30, Atuação da Força Nacional e Operações de Garantia da Lei e da Ordem

dest2 ANESP Debates - Força Nacional.jpg

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) realiza, a partir das 18h30 desta terça-feira (26), ao vivo via Facebook, a sexta edição do ANESP Debates. Desta vez, o tema será "Atuação da Força Nacional e Operações de Garantia da Lei e da Ordem”. Para isso, o Presidente da Associação, Alex Canuto, moderador do debate, recebe os EPPGGs Gustavo Camilo Baptista e Sergio Tonetti Felicori.

Acesse www.facebook.com/eppgg para assistir à transmissão ao vivo.

Gustavo Camilo é Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental da 11ª Turma, formado em Psicologia pela USP, Mestre em Educação pela USP e Doutor em Psicologia Clínica e Cultura pela UnB. Foi investigador da Polícia Civil do Estado de São Paulo e foi Coordenador Geral de Pesquisa e Análise da Informação da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

Sergio Felicori é EPPGG da 10ª Turma, Advogado e Doutor em Direito pela Faculdade de Direito da USP com passagens pelo CADE, Ministério da Cultura e pelo Instituto Brasileiro de Estudos em Defesa Pandiá Calógeras, do Ministério da Defesa. 

Os interessados podem participar do debate com perguntas, opiniões e contribuições pelo e-mail gerentegeral@anesp.org.br, comparecendo ao local do debate, na sede da Pública - Central do Servidor (Setor de Autarquias Sul, quadra 6, bloco K, Edifício Belvedere, 5º andar), ou por meio da caixa de mensagens da transmissão no Facebook. 

ANESP Debates

Esta é a sexta edição do ANESP Debates. Anteriormente, foram realizados debates sobre RenovaBio - Nova Política Nacional de Biocombustíveis, no dia 29 de agosto; Uber e TáxiGov - Regulação de Novas Modalidades de Transporte, em 23 de agosto; Lei Rouanet e Políticas de Incentivo e Financiamento da Cultural, no dia 8 de agosto, com os EPPGGs Geraldo Horta e Thalles Siqueira; Lei de Migração, realizado no dia 25 de julho, com os EPPGGs Mariana Carvalho e João Granja; e sobre Reforma da Previdência, realizado no dia 9 de maio com os EPPGGs Luis Henrique Paiva e Paulo Kliass. Somados, os debates alcançaram a timeline de mais de 34 mil pessoas, conquistando a audiência de mais de 10.700 usuários, 156 compartilhamentos e 200 reações, como curtidas e ameis.