Parque Tecnológico CTI-Tec abre as portas para quem busca inovação e excelência em PD&I

No CTI-Tec, empresas poderão alavancar sua competitividade através do apoio de instituições de pesquisa consolidadas

Clipping: CTI Renato Archer

No dia 28 de agosto de 2017, o CTI Renato Archer lançou o edital 01/2017 com o objetivo de selecionar melhores projetos de empresas a se instalarem no prédio “José Bonifácio” do Parque Tecnológico CTI-Tec.

Clique aqui e acesse a página de editais do CTI-Tec

O CTI-Tec está numa das melhores localizações de Campinas e é credenciado pelo Sistema Paulista de Parques Tecnológicos. Esse diferencial possibilita benefícios para a competitividade e crescimento sustentável das empresas, sempre no contexto de atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I).

O grande patrimônio do CTI-Tec são as competências institucionais existentes em um ambiente colaborativo e criativo. Essas competências são resultantes da sinergia de várias instituições de base tecnológica, as quais estão legalmente à disposição do setor produtivo.

Baseado no conceito de inovação aberta, o CTI-Tec oferece compartilhamento de serviços que permite a realização de PD&I com menores investimentos em equipamentos, infraestrutura e custeio. Este ambiente também propicia o envolvimento de equipes altamente especializadas do CTI Renato Archer, Instituto Federal São Paulo, Fundação de Apoio à Capacitação em Tecnologia da Informação e do Centro Nacional de Referência em Tecnologias Assistivas.

O CTI-Tec é um catalizador para que empresas obtenham apoio de instituições como a Finep, Fapesp, CNPq, Lei de Informática, BNDES e outros. 

Assessoria de Comunicação