Diálogos ANESP debateu ao vivo pela internet "Desenvolvimento como Alternativa para Alcançar o Equilíbrio Fiscal"

Synesio da Costa e Vinícius Barile. Imagem: Reprodução

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) realizou, na noite desta quarta-feira (20), em São Paulo, a segunda edição do Diálogos ANESP. O Diretor de Assuntos Parlamentares e Articulação Institucional Vinícius Barile recebeu o Presidente da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq) e também da Associação Brasileira de Circuitos Impressos (Abraci), Synesio Batista da Costa, para debater “Desenvolvimento como Alternativa para Alcançar o Equilíbrio Fiscal”.

O evento foi transmitido ao vivo pela página dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) no Facebook, www.facebook.com/eppgg, e pretende contribuir com a construção de uma agenda positiva que apresente tecnicamente alternativas para o equilíbrio das contas públicas ouvindo especialistas servidores públicos e da iniciativa privada.

O primeiro Diálogos ANESP foi realizado na segunda-feira (18), também na capital paulista, debatendo Reforma da Previdência. Os convidados foram a Coordenadora do núcleo de São Paulo do Movimento Auditoria Cidadã da Dívida, Carmen Bressane, o Diretor da Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP), jornalista Sylvio Micelli, e o Presidente da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (Conacate), Antonio Carlos Fernandes Jr.

Confira abaixo a íntegra do debate: