ANESP Debates discute Ao Vivo pelo Facebook Uber e TáxiGov - Regulação de Novas Modalidades de Transporte

O próximo evento da série ANESP Debates tem como tema: Uber e TáxiGov - Regulação de Novas Modalidades de Transporte. O debate será realizado pela Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP), excepcionalmente na próxima quarta-feira (23), a partir das 18h, com transmissão ao vivo pela fanpage dos EPPGGs no Facebook. Os debatedores convidados são os EPPGGs Daniel Boson e Virgínia Bracarense.

O debate poder ser acompanhado pela rede social ou presencialmente, na sede da Pública - Central do Servidor (Setor de Autarquias Sul Qd 6, bloco K, Edifício Belvedere, 5º andar). É possível participar do debate com observações e perguntas enviadas pela caixa de mensagens da transmissão durante as discussões ou desde já, pelo e-mail gerentegeral@anesp.org.br. As mensagens serão selecionadas para serem respondidas ao vivo pelos debatedores.

Sobre os debatedores

Daniel Silva Boson é EPPGG da 12ª Turma, Doutor em Direito pelo UniCEUB, com distinção. Mestre em Direito pela Universidade Católica de Brasília. Especialista em Administração de Empresas e em Defesa da Concorrência, ambas pela FGV. Gestor Público Federal (EPPGG) prestando assessoria jurídico-econômica no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Professor de Economia e de Direito Econômico no UniCEUB. Foi Analista de Finanças e Controle (AFC) da Secretaria do Tesouro Nacional do Ministério da Fazenda, trabalhando com acompanhamento de investimentos públicos. Aprovado no Exame da OAB/DF em 2008. 

Virgínia Bracarense Lopes é EPPGG da 16ª Turma, Especialista em Direito Público e Graduada em Direito (UFMG) e Administração Pública (Escola de Governo/Fundação João Pinheiro-MG). É Diretora na Central de Compras, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, com experiência no setor público, especificamente na área de recursos logísticos e compras públicas; acompanhamento e assessoramento em contratações; coordenação e acompanhamento de projetos; auxílio nas funções de planejamento e gestão orçamentária/contratual.

ANESP Debates

Esta é a quarta edição do ANESP Debates. Anteriormente, foram realizados debates sobre Lei Rouanet e Políticas de Incentivo e Financiamento da Cultural, no dia 8 de agosto, com os EPPGGs Geraldo Horta e Thalles Siqueira; Lei de Migração, realizado no dia 25 de julho, com os EPPGGs Mariana Carvalho e João Granja; e sobre Reforma da Previdência, realizado no dia 9 de maio com os EPPGGs Luis Henrique Paiva e Paulo Kliass. Somados, os debates alcançaram a timeline de mais de 21 mil pessoas, conquistando a audiência de mais de 7 mil usuários, 85 compartilhamentos e 136 reações, como curtidas e ameis.