Mais vantagens para os filiados

Dirigentes da ANESP negociam com escritórios de advocacia para aumentar o desconto oferecido aos associados nas ocasiões em que eles precisam de assessoria jurídica para assuntos privados

A ANESP está negociando com escritórios de advocacia um novo contrato de assessoria jurídica. O principal objetivo da Diretoria é o de proporcionar aos filiados maiores descontos nos valores cobrados pelos advogados nos casos em que os associados necessitam de apoio jurídico para resolver assuntos particulares.

Atualmente, os sócios que precisam contratar advogados e utilizam o apoio do escritório que assessora a ANESP têm direito a pagar preços tabelados pela OAB/DF. A Diretoria, porém, quer que as vantagens sejam mais significativas e por isso já realizou uma reunião com os representantes do escritório. A expectativa é de que a proposta seja encaminhada em breve.

Outra ideia é de que seja feita uma alteração estatutária para que a Associação possa custear os valores cobrados dos filiados que utilizarem a assessoria jurídica para resolver situações particulares que envolvam sua atuação como servidor, mediante concordância dos demais sócios em Assembleia Geral. A medida objetiva a ampliação da cobertura dada pela entidade aos EPPGGs associados.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP