Alunos da área de Administração Pública se reúnem para encontro nacional

Em sua 10ª edição, Encontro Nacional dos Estudantes de Administração Pública é oportunidade para colocar universitários em contato com servidores e profissionais que lidam com o segmento. ANESP é uma das patrocinadoras do evento

De 18 a 21 de agosto Serra Negra (SP) recebe o 10º Encontro Nacional de Estudantes de Administração Pública (Eneap). O evento colocará em contato alunos de cursos ligados à área, servidores e especialistas para debater pontos estratégicos relacionados à administração pública.

A programação do Encontro conta com workshops, palestras e análises de cases. Alguns dos temas debatidos serão o gestor e os desafios da administração pública brasileira, qualificação profissional e os obstáculos para se ter um Brasil sustentável.

A produção acadêmica dos alunos também será reconhecida. Pela quarta vez será outorgado o Prêmio Lice, direcionado a artigos produzidos pelos estudantes, que abordem assuntos como Estado, sociedade e políticas públicas, transparência e controle ou organizações públicas.

A ANESP é uma das patrocinadoras do 10º Eneap. Como nas outras edições, os participantes desta receberão folders informativos sobre a história, a atuação e as características da carreira de EPPGG.

Fonte 
Assessoria de Comunicação ANESP