Churrasco de boas-vindas à 16ª turma de EPPGGs

Associação marca para o dia 20 de novembro, das 12h às 17h, na Enap, evento que comemora a formação de novos gestores governamentais. Filiados e alunos do curso devem confirmar presença até 17 de novembro pelo e-mail apoio@anesp.org.br (título da mensagem: “Confirmação de presença – Churrasco”)

No próximo dia 20 (domingo), das 12h às 17h, a ANESP realizará na Escola Nacional de Administração Pública (Enap) mais uma edição do tradicional churrasco de boas-vindas aos novos gestores. O evento será realizado para a 16ª turma do curso de formação, previsto para terminar as atividades no dia 09 de dezembro.

A ocasião é uma oportunidade para que os alunos fortaleçam suas redes de contatos com gestores que já estão em atividade na administração pública federal. Para os veteranos, é uma chance de reencontrar velhos amigos de trabalho.

O menu contará com carnes variadas, acompanhamentos para almoço, saladas, opções para vegetarianos, sobremesa e bebidas. Também será oferecido espaço para crianças, com cama elástica e piscina de bolinhas.

Os associados podem levar um acompanhante. A presença precisa ser confirmada até 17 de novembro enviando e-mail com o título “Confirmação de presença – Churrasco” para o endereço apoio@anesp.org.br. Em breve a ANESP divulgará o valor dos ingressos para convidados extras.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP