Formulários de Inscrição para concorrer às Eleições da ANESP e ANESP Sindical

A Comissão Eleitoral disponibiliza para download (no fim da página) dos associados os Formulários de Inscrição de Candidatos para concorrer à Diretoria e Conselhos Fiscal e de Ética da ANESP e da ANESP Sindical. Os documentos poderão ser entregues preenchidos na sede da Associação ou enviados por e-mail (comissao@anesp.org.br) ou fax (61 3322-4049), entre os dias 07 e 11 de novembro (das 9h às 18h). No caso do envio eletrônico, os candidatos terão cinco dias úteis após o encaminhamento para entregar na ANESP o documento original.

As candidaturas para Diretoria deverão ser em chapas, enquanto as dos Conselhos são individuais. Todos os candidatos devem preencher tanto o formulário referente à ANESP quanto à ANESP Sindical, pois os dirigentes e conselheiros das entidades são os mesmos. A única diferença está no cargo de Diretor Suplente, que será representante apenas da Associação (o cargo não existe na ANESP Sindical).

As chapas candidatas à Diretoria deverão também indicar, até 17 de novembro, um fiscal titular e um suplente para acompanhar o processo eleitoral no dia do pleito e um representante para avaliar o sistema eletrônico de votação, em data a ser combinada.

Dúvidas sobre o processo eleitoral podem ser tiradas diretamente com a Comissão pelo e-mail comissao@anesp.org.br. Outras informações no telefone (61) 3323-2397 (ANESP).

Edital de Convocação para Eleições da ANESP

Edital de Convocação para Eleições da ANESP Sindical

Anexo

Diretoria ANESP - Formulário de Inscrição

Diretoria ANESP Sindical - Formulário de Inscrição

Cons. Fiscal ANESP - Formulário de Inscrição

Cons. Fiscal ANESP Sindical - Formulário de Inscrição

Cons. de Ética ANESP - Formulário de Inscrição

Cons. de Ética ANESP Sindical - Formulário de Inscrição