ANESP divulga reportagem sobre a carreira e entrega ao Planejamento position paper em defesa da mobilidade

Associação encaminhou a órgãos de governo e parlamentares exemplares da revista Exame com a reportagem sobre o perfil dos gestores públicos federais. Segep, Secretaria Executiva e ministra do Planejamento receberam, além da publicação, documento sobre a mobilidade

A ANESP enviou a órgãos do governo e parlamentares exemplares da revista Exame que tem como matéria especial a carreira de gestor público federal. A ação tem o objetivo de divulgar o perfil qualificado e a importância do trabalho dos EPPGGs entre esses atores.

No Ministério do Planejamento o material foi encaminhado para a Secretaria de Gestão Pública, a Secretaria Executiva e a ministra, Miriam Belchior. Além da revista, foi anexado um position paper no qual a Associação sistematiza os elementos e as discussões já realizadas com a Segep sobre o tema, e responde as colocações feitas pela secretária Ana Lúcia Brito na reportagem em questão. Além desse documento, a Associação pretende elaborar outros sobre assuntos ligados à carreira para compartilhar com a Secretaria e demais órgãos de interesse.

Veja aqui o position paper em defesa da mobilidade

Para a Casa Civil, a Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade, deputados e senadores, o pacote incluiu uma carta de apresentação e um exemplar da publicação.

A matéria da Exame sobre a carreira de EPPGG pode ser lida aqui.

Assessoria de Comunicação ANESP