ANESP convoca reunião para tratar sobre movimentação e alocação após curso de mestrado e doutorado

EPPGGs interessados devem confirmar presença via e-mail. Reunião será no próximo dia 10 de março na sede da ANESP

Foto: Márcio Arnaldo Borges

Foto: Márcio Arnaldo Borges

Diante dos sucessivos questionamentos sobre o processo de mobilidade, inclusive sobre a vigência do Programa Integrado de Mobilidade – PROIM, a Anesp convida os EPPGG quer tiveram problemas relacionados à movimentação, inclusive aqueles que retornaram de Programas de Capacitação de Longa Duração (PCLD) Mestrado e Doutorado para uma reunião a realizar-se no dia 10 de março às 12:30hs, na sede da Anesp (SBN, Quadra 2, Bloco F, Ed. Via Capital, Sala 309/310).

Apesar da suspensão judicial do 3º Edital do Proim, a Portaria nº 202/2013 que estabelece as regras gerais do Programa, continua vigente. A Anesp acompanha as movimentações divulgadas no Diário Oficial da União e questionou a Secretaria de Gestão Pública sobre os critérios atualmente utilizados para as movimentações dos EPPGG, mas ainda não obteve resposta aos questionamentos.

O objetivo da reunião é discutir casos específicos e buscar melhor encaminhamos para os problemas que os EPPGG vêm enfrentando em relação à mobilidade.

Confirmações para a reunião ou esclarecimentos devem ser feitos por e-mail: vicepresidente@anesp.org.br ou assuntosprofissionais@anesp.org.br