Vídeos dos candidatos à lista tríplice

Estão disponíveis no site da ANESP os vídeos gravados pelos candidatos à lista tríplice no qual abordam propostas e ideias sobre temas relacionados à atuação da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (ou sua equivalente na nova estrutura administrativa).

As filmagens ocorreram entre 9h de ontem (27) e 14h de hoje (28). Conforme as regras definidas, todos tinham o tempo máximo de fala de 15 minutos, com abordagem livre aos tópicos que achassem mais pertinentes à atuação na Seges.

As perguntas feitas pelos EPPGGs e recebidas pela Associação até as 8h de terça-feira também foram colocadas à disposição - três por candidato -, sem obrigatoriedade, porém, de resposta.

Clique no nome de cada candidato para acessar seu vídeo.

Bruno Ferreira Maceió
Cristiano Rocha Heckert
Estela Alves de Medeiros
Jean Paraizo Alves
Pedro Mäder Gonçalves Coutinho
Regina Luna Santos de Souza

* Por motivo de força maior, o candidato Jean Paraizo Alves só pôde enviar o vídeo após o prazo originalmente acordado. Considerando a justificativa apresentada, a Diretoria da ANESP aceitou a recepção do material, disponibilizando-o, porém, em momento posterior aos dos demais candidatos .


Regras da votação

A votação será amanhã, dia 29, das 9h às 18h. Os EPPGGs associados, aposentados ou não, poderão votar por meio de formulário eletrônico a ser enviado pela ANESP por e-mail. Já os EPPGGs não associados, aposentados ou não, ou os associados que optarem por seguir dessa forma, poderão registrar o voto presencialmente, na sede da Associação.

Extensão do prazo para campanha

Conforme acordado entre os candidatos e a Diretoria da ANESP, as campanhas para a lista tríplice poderão ser feitas até o dia 29 de novembro - mesma data da votação.

De acordo com o Edital, a data-limite seria o dia 28, mas tendo em vista a finalização das gravações dos vídeos com as propostas apenas na tarde desta quarta-feira, optou-se pela alteração.