Massas, risotos, empratados, coquetéis, salgados, assados, antepastos, tortas… Para que escolher se na festa da ANESP você terá todos?

Neste sábado, dia 1º de dezembro, a partir das 21h30, EPPGGs, familiares e convidados estarão no República Hall, próximo à Ponte JK, para a confraternização anual de fim de ano da ANESP. Serão 6h de festa com muita música, bebida à vontade e, claro, mesa farta. O formato desse ano traz diversas novidades ao cardápio. Bom apetite!

Uma festa dinâmica, requintada, alegre, com atenção aos detalhes desde a chegada dos convidados até a saída, não pode deixar a desejar na parte central do evento: a comida. A mesa será farta. Aliás, as mesas. Para esse ano, o formato tradicional de bufê e jantar será substituído pelo das ilhas, conferindo mais opções aos convidados e menos filas.

Desde o início da festa salgados especiais, assados, fritos e empratados serão servidos pelos garçons enquanto duas ilhas, uma de antepastos e outra de risotos e massas, estarão montadas, com reposição constante ao longo da noite. Assim os convidados ficarão à vontade para se servir no horário em que preferirem e, novamente, com bem menos filas.

Uma noite deliciosa como essa, para ficar perfeita, precisa de bons e açucarados doces, não é mesmo? Esse ano teremos uma ilha de tortas doces, a partir da metade do evento, com reposição de tortas de: chocolate prestígio; abacaxi; brigadeiro gourmet; morango com chantilly; e churros com doce de leite. Para arrematar, na saída do evento, a tradicional mesa do café, com biscoitos amanteigados, mini churros, petit fours, licores e, claro, o café.

Deu água na boca, né? Venha conferir. Associados à ANESP até 4 de novembro, e em dia com suas obrigações associativas, não precisam pagar. Além do ingresso pessoal, esse Associado tem ainda direito a ingresso para um acompanhante. Não é preciso confirmar presença. 

Ingressos avulsos podem ser adquiridos por Associados até a quarta-feira (28), por R$ 170. Para adquirir a entrada extra, é necessário ser Associado e entrar em contato com a ANESP pelo telefone 61 3323-2397. Crianças até 6 anos não pagam e até 12 anos pagam meia.

Leia mais

Festa de fim de ano terá espaço kids com recreador para crianças de até 12 anos

Festa de fim de ano: ingressos avulsos podem ser adquiridos até a quarta-feira (28)

Chegou a hora de conhecer o serviço de bebidas da festa de fim de ano da ANESP

Clássicos e pops, do rock ao jazz, e música eletrônica; A festa de fim de ano da ANESP terá três atrações musicais

Reta final nos preparativos para a festa de fim de ano da ANESP; reserve a data!