Campanha salarial: ANESP apóia manifestações do Ciclo de Gestão

A Associação Nacional dos Especialistas e Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) decidiu, em assembléia realizada nesta segunda-feira (3), apoiar oficialmente as mobilizações iniciadas por integrantes do Ciclo de Gestão e solicita aos associados que participem de movimentos paredistas específicos do Ciclo que ocorrerem em seus órgãos.

Entidades do Ciclo de Gestão optaram por organizar manifestações não-ostensivas e silenciosas com a intenção de mostrar ao governo o “estado de alerta” em que as categorias se encontram. Os associados da União Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle (Unacon), da Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Orçamento e Planejamento (Assecor) e da Associação dos Servidores da Susep (Assup) estarão paralisando suas atividades todos os dias, por uma hora e se concentrando na entrada de seus órgãos de atuação. As paralisações ocorrerão até o próximo encontro do Ciclo com o governo, agendado para o dia 12 de março, às 20h.

Reunião - As entidades do Ciclo de Gestão se encontrarão nesta terça-feira (4) na sede da Assecor, às 13h, para compartilharem as decisões tomadas em assembléia e para avaliarem os próximos passos a serem dados na campanha salarial.