Associados aprovam tabela salarial

Os associados da ANESP aprovaram nesta quinta-feira, em assembléia, a proposta de tabela apresentada pela Secretaria de Recursos Humanos (SRH) em reunião na última terça-feira, dia 3.

Houve ainda a recomendação de que durante nova rodada de negociação em 2009 os diretores da ANESP dêem atenção especial ao pedido de aumento nos valores iniciais de remuneração.

Essa rodada ocorrerá a pedido do secretário de Recursos Humanos, Duvanier Ferreira, que cogitou a possibilidade de mudanças no calendário, o que dependerá da situação econômica e orçamentária do Estado.

O presidente da ANESP, Ricardo Vidal, ressaltou que o governo garante a revisão proporcional da tabela se houver qualquer melhoria nas propostas para as outras carreiras em negociação.

Antes da votação, que terminou em 81 votos a favor e um contra, os gestores tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o fechamento do acordo e outras questões, como o Sistema de Desenvolvimento da Carreira (SIDEC), assunto que será debatido posteriormente com os associados.

A tabela salarial aprovada em assembléia está disponível na parte restrita do site, na seção Conteúdo Reservado.

Atenciosamente,

A Diretoria

Foto: Marina Mercante