Três cursos do Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras têm inscrições abertas

Matrículas disponíveis são para as disciplinas de Competências Conversacionais, Diversidades e Políticas Públicas e Monitoramento e Avaliação de Projetos no Setor Público

Estão abertas as inscrições para mais três cursos do Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras, realizado na Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Os interessados têm até o dia 05 de outubro para se matricularem nas disciplinas Competências ConversacionaisDiversidades e Políticas Públicas Monitoramento e Avaliação de Projetos no Setor Público.

O curso de Competências Conversacionais tem o objetivo de ensinar os alunos a distinguir os impactos dos diferentes tipos de conversação nos resultados das ações organizacionais e a melhorar a efetividade da coordenação de ações envolvendo atores diversos. Já a disciplina Diversidades e Políticas Públicas busca ajudar os participantes a analisar a diversidade enquanto processo social e suas implicações nas etapas de formulação, implementação e avaliação de políticas públicas e no exercício de cargos de comando. Por fim, o curso Monitoramento e Avaliação de Projetos no Setor Público procura instruir os alunos a desenvolver projetos com integração de conceitos, métodos e ferramentas aos desafios, problemas e dinâmica da prática de gestão na administração pública.

A participação dos EPPGGs no Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras é pré-requisito para obter promoção na carreira. No total, as disciplinas têm turmas com 30 a 35 alunos. Os servidores com iminência de progressão têm prioridade para matrícula, porém, os cursos não são restritos a eles.

Para se inscrever e obter mais informações, acesse este link.

Fonte
Assessoria de Comunicaão ANESP