PSS sobre férias: Prazo do último lote é 22 de dezembro
O prazo para a entrega da documentação referente a Ação do PSS sobre férias foi estendido para 22 de dezembro. O primeiro lote de documentação recebida pela ANESP foi fechado em 13 de novembro, com a participação de 428 EPPGGs, que entregaram a documentação pontualmente. O segundo lote será fechado no dia 22 de dezembro, com o número de documentações que forem recebidas.
Após essa data, não haverá abertura de novo prazo para entrega da documentação.
A ANESP somente aceitará a entrega da documentação completa, em mãos e mediante protocolo de recebimento. O envio pelos Correios será permitido apenas para associados residentes fora de Brasília.
Para ser incluído no processo e receber os valores de volta, o EPPGG deve entregar na sede da ANESP, até esta terça-feira 22 de dezembro, entre 9h e 13h e entre 14h e 18h, os seguintes documentos:
cópia do documento de identidade (ou CNH);
procuração individual assinada e autenticada em Cartório (conforme este modelo);
ficha financeira a partir de 2006 (conseguida na Coordenação de Recursos Humanos do órgão responsável pelo pagamento do salário e/ou comissão ao longo do período em questão);
R$ 80 para execução, pelo contador especializado, do cálculo dos valores a serem recebidos. O pagamento não será aceito em dinheiro, admitindo-se apenas cheque cruzado ou comprovante de transferência bancária (Banco do Brasil; Conta Corrente 403.985-8 ; e Agência 36005. CNPJ 32902462/0001-90)