Reajuste, carreira e mobilidade foram os temas que mais interessaram leitores do ANESP Informa em 2012

Das 309 reportagens veiculadas no boletim ao longo do ano passado, as cinco mais lidas trataram desses assuntos

A carreira de EPPGG, os reajustes para os servidores e a mobilidade foram os temas que mais geraram interesse nos leitores do ANESP Informa em 2012. Entre as 309 matérias divulgadas no boletim eletrônico, as cinco mais lidas trataram desses assuntos.

A campeã de audiência foi a “Revista Exame destaca papel dos gestores públicos no governo federal”. O texto fala de uma reportagem que explica aspectos da carreira de EPPGG, como a qualificação e seu potencial dentro da administração pública.

A segunda mais acessada foi a “Gestores federais e demais carreiras do Ciclo de Gestão aceitam proposta de reajuste”. A matéria informou o resultado das Assembleias Gerais que as carreiras realizaram para decidir a aprovação ou rejeição do aumento de 15,8% oferecido pelo governo.

As outras três reportagens que integram a lista das top cinco de 2012 são “Tempo médio de alocação dos EPPGGs é de quatro anos”, “DAS também terá aumento” e “Em reunião com a Segep, ANESP mostra preocupação com ações que restringem atividades dos gestores”.

A Assessoria de Comunicação da ANESP salienta que em 2013 pretende aperfeiçoar o trabalho para que o boletim eletrônico preste um serviço ainda mais relevante aos que se interessam pelos temas afetos aos EPPGGs.

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP