ANESP entra com medida cautelar contra edital do concurso para EPPGG

Pedido é para suspender o certame até que o recurso feito contra a decisão sobre o mandado de segurança coletivo seja analisado

Foto: Saulo Cruz Ascom TRF 1

Foto: Saulo Cruz Ascom TRF 1

A ANESP segue questionando o Edital Esaf nº 48/2013, do concurso para a carreira de EPPGG. A Associação entrou nesta semana com uma medida cautelar junto ao Tribunal Regional Federal para suspender a realização do certame até que o recurso à decisão do juiz em relação ao mandado de segurança coletivo da entidade seja julgado.

Saiba mais sobre o mandado de segurança coletivo

Conforme explicado à assessoria jurídica da ANESP, o escritório Torreão Braz Advogados, por um assessor do desembargador responsável, o pedido está concluso para apreciação. É possível que haja novidades no processo até o fim da semana, uma vez que medidas cautelares são apreciadas com celeridade.

O escritório Torreão Braz e a ANESP acompanham de perto a movimentação das medidas judiciais e estudam outras formas de questionamento.

O acompanhamento virtual desse processo pode ser feito no link http://www.trf1.jus.br/Processos/ProcessosTRF/ctrf1proc/ctrf1proc.php?pr...

 

 

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP