Inscrições para Mestrado Profissional em Administração Pública e Políticas Públicas

Curso é oferecido pela Universidade de Brasília em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf). Interessados têm até 13 de agosto para se candidatar

Estão abertas, até 13 de agosto, as inscrições de candidatos para uma das 25 vagas do Mestrado Profissional em Administração, área de concentração em Administração Pública e Políticas Públicas, oferecido pela Universidade de Brasília em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf).

A inscrição deve ser feita presencialmente no endereço Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências, Ala Norte, subsolo, módulo 25 (PPGA/UnB). Os documentos necessários são: ficha de inscrição preenchida (disponível neste link), plano de curso, cópia do diploma de graduação, histórico de graduação, Currículo Lattes (versão impressa), cópia da identidade, certificado da Anpad com o resultado do Teste Anpad e carta de compromisso de liberação, total ou parcial, por parte da instituição com a qual o aluno tenha vínculo. Todas as cópias devem ser autenticadas.

A seleção será feita levando em consideração o resultado do Teste Anpad, avaliação do plano de curso e uma prova oral.

O edital do processo seletivo pode ser lido neste link. Outras informações estão disponíveis em www.ppga.unb.br.

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP