Posts in Administrativo
ANESP restabelece diálogo com SEGEP e amplia contatos com autoridades públicas

A gestão 2013-2015 assumiu com o compromisso de retomar conversas com o órgão gestor da Carreira e de dialogar em diferentes frentes para levar adiante pleitos relacionados aos EPPGGs. E conseguiu. O diálogo com a Segep foi retomado e reuniões com ministros, representantes da Casa Civil, parlamentares e outras autoridades têm sido recorrentes durante os dois anos.

Read More
ANESP lança novo site produzido internamente e economiza mais de R$ 90 mil

A ANESP entregou em poucos meses sob nova administração um site novo a custo muito baixo. O trabalho, liderado pelo Diretor de Comunicação Matheus Augusto, foi baseado em ferramentas online de baixo custo, algumas gratuitas, que são mantidas em constante atualização sem onerar a Associação. A nova plataforma virou referência para outras entidades com as quais a Associação se relaciona.

Read More
ANESP protagoniza primeiros passos para lançamento de Federação de carreiras de EPPGG

As Carreiras de EPPGG e similares dos governos federal, estaduais, distrital e municipais possuem características, desafios e problemas em comum. Com o objetivo de fortalecer a atuação dessas categorias em diferentes esferas governamentais e alavancar debates sobre temas relacionados à atividade profissional desses servidores, a ANESP e entidades representativas de carreiras de dez estados se uniram para criar a Federação Brasileira de Gestores Públicos de Carreira.

Read More