Diretoria promove sete eventos próprios e dá apoio inédito à festa junina da ENAP

Festa de Fim de Ano da ANESP em 2014. Novo padrão para a tradicional celebração.

Festa de Fim de Ano da ANESP em 2014. Novo padrão para a tradicional celebração.

Os anos de 2014 e 2015 ficarão marcados por bons eventos realizados pela ANESP. Além dos tradicionais - lançamentos de Respvblicas e festas de fim de ano - a Associação também investiu em novos, com vieses de geração de conhecimento. Até o fim da gestão terão sido realizadas sete atividades.

Os lançamentos de Respvblica, cinco no total, exploraram formatos diferentes: o primeiro e o segundo no modelo de debate sobre artigos e coquetel; o terceiro foi um happy hour no Bar do Alemão; o quarto, palestra e coquetel na Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV/RJ); por fim, um lançamento feito em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) durante a Mesa Redonda "Desafios da Gestão Pública no Século XXI".

Já as festas de fim de ano mudaram de local para um mais requintado, conforme resultado de votação feita pela Associação. Além disso, a proxima Diretoria assumirá sem compromissos financeiros relativos ao evento de 2015, uma vez que a atual gestão preocupou-se em deixar todas as prestações de serviço quitadas.

É importante ressaltar ainda que pela primeira vez a ANESP apoiou institucionalmente a tradicional Festa Junina da Enap, com o custeio de brinquedos infláveis e contratação de quadrilha para animar o evento.

Artigos Relacionados