Por melhores resultados, ANESP investe em Recursos Humanos e renova maquinário

Paulo Brunet, Coordenador Executivo; Paula Lima, Diretora Administrativa; e Diana Lima e Cleidi Andrade, assistentes administrativas da ANESP

Com o objetivo de melhorar o ambiente de trabalho e impactar positivamente nos resultados, a Diretoria renovou a estrutura de computadores da Associação, comprou máquina fotográfica profissional, adquiriu softwares de edição de imagens e vídeos e tem custeado parcialmente capacitações para funcionários.

Assim que assumiu a Gestão, a Diretoria reconheceu a necessidade de investir na estrutura física e de recursos humanos da ANESP para tornar o ambiente de trabalho mais propenso aos bons resultados. Nesse sentido, a primeira ação foi efetivar Paulo Brunet como Coordenador Executivo, cargo que ocupava interinamente desde setembro de 2013, e Filipe Calmon como Assessor de Comunicação, atividade que exercia desde outubro. As remunerações de todos os colaboradores sofreram reajuste acima da inflação e foram custeados cursos de idiomas (custeio parcial) e de capacitação em ferramentas de trabalho (custeio integral), conforme as atribuições e metas profissionais.

Do ponto de vista físico, houve compra de novos computadores (que desde 2010 parmaneciam os mesmos), de uma máquina fotográfica profissional e de cadeiras ergonômicas para maior conforto dos funcionários. A Assessoria de Comunicação foi também equipada com softwares de edições de imagem, possibilitando produção interna de materiais como folders, vídeos, fotos, panfletos, etc.

Artigos relacionados