Posts in Sindicato
Debate da ANESP movimenta candidatos e associados

A Comissão Eleitoral da ANESP realizou na tarde desta quarta-feira (23) um debate entre as chapas que concorrem à Diretoria da Associação e do Sindicato que representa os membros da carreira de EPPGG. Cerca de 40 associados estiveram no auditório do Ministério da Justiça para ouvir a opinião dos candidatos sobre temas estratégicos para a carreira.

Read More
Debate entre as chapas que concorrem à Diretoria da ANESP

A Comissão Eleitoral da ANESP realizará na próxima quarta-feira (23), às 12h30, um debate entre as chapas que concorrem à Diretoria da Associação e do Sindicato dos EPPGGs. O evento será no auditório do edifício-sede do Ministério da Justiça (Esplanada dos Ministérios, Bloco T).

Read More
Divulgação dos candidatos - Eleições da ANESP e da ANESP Sindical

A Comissão Eleitoral oficializou a relação de candidatos aprovados a concorrer nas eleições da ANESP e da ANESP Sindical, no dia 29 de novembro. São duas chapas para a Diretoria, três candidatos ao Conselho de Ética e dois ao Conselho Fiscal.

Read More
Carta de Apresentação do candidato ao Conselho de Ética - Daniel Avelino

Sou Daniel Pitangueira Avelino, membro da carreira de EPPGG e da ANESP desde 2006, quando ingressei juntamente com a 11ª Turma. Apresento minha candidatura ao cargo de Conselheiro de Ético da ANESP e da ANESP Sindical, para sua apreciação.

Read More
Formulários de Inscrição para concorrer às Eleições da ANESP e ANESP Sindical

A Comissão Eleitoral disponibiliza para download (no fim da página) dos associados os Formulários de Inscrição de Candidatos para concorrer à Diretoria e Conselhos Fiscal e de Ética da ANESP e da ANESP Sindical. Os documentos poderão ser entregues preenchidos na sede da Associação ou enviados por e-mail (comissao@anesp.org.br) ou fax (61 3322-4049), entre os dias 07 e 11 de novembro (das 9h às 18h). No caso do envio eletrônico, os candidatos terão cinco dias úteis após o encaminhamento para entregar na ANESP o documento original.

Read More
Minuta do edital com regras e cronograma para Eleições da ANESP

A Comissão Eleitoral da ANESP disponibilizou a minuta do edital com o cronograma e regras para o pleito que definirá os membros da próxima Diretoria e dos Conselhos da entidade. O documento – que pode ser lido na íntegra abaixo – será avaliado pelos associados na Assembleia Geral que acontecerá na próxima quinta-feira (03).

Read More
Convocação para Assembleia Geral no dia 03 de novembro

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental – ANESP e o Sindicato Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental – ANESP Sindical convocam todos os seus associados a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar no auditório subsolo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Esplanada dos Ministérios, Bloco K, Ed. Sede), no dia 03 de novembro de 2011, com primeira chamada para as 12h, com a presença de metade mais um dos sócios, ou para as 12h30, em última chamada, com a presença de qualquer número de sócios, para tratar dos seguintes assuntos:

Read More
Convocação para Assembleia Geral da ANESP no dia 19 de outubro de 2011

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental - ANESP convoca todos os seus associados a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar na sede da Associação (SBN Bloco F, Ed. Via Capital, Sala 310), no dia 19 de outubro de 2011, com primeira chamada para as 12h, com a presença de metade mais um dos sócios, ou para as 12h30, em última chamada, com a presença de qualquer número de sócios, para tratar dos seguintes assuntos:

Read More
Assembleia define prazo para formação da Comissão Eleitoral

A ANESP realizou na última terça-feira (27) mais uma Assembleia Geral. O encontro serviu para discutir, entre outros, pontos referentes à Comissão Eleitoral, ao referendo eletrônico de validação das alterações no Estatuto e à ação para pagamento da GCG aos associados cedidos.

Read More
Convocação para Assembleia Geral da ANESP Sindical no dia 03 de outubro de 2011

O Sindicato Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental – ANESP Sindical convoca todos os seus associados a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar na sede do Sindicato (SBN Bloco F, Ed. Via Capital, Sala 310), no dia 03 de outubro de 2011, com primeira chamada para as 12h, com a presença de metade mais um dos sócios, ou para as 12h30, em última chamada, com a presença de qualquer número de sócios, para tratar dos seguintes assuntos:

Read More
Convocação para Assembleia Geral da ANESP Sindical no dia 27 de setembro de 2011

O Sindicato Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental – ANESP Sindical convoca todos os seus associados a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar na sede do Sindicato (SBN Bloco F, Ed. Via Capital, Sala 310), no dia 27 de setembro de 2011, com primeira chamada para as 13h, com a presença de metade mais um dos sócios, ou para as 13h30, em última chamada, com a presença de qualquer número de sócios, para tratar dos seguintes assuntos:

Read More
ANESP recebe nomes para integrar a Comissão Eleitoral

Para que seja iniciado o período eleitoral da ANESP, a Associação precisa de mais dois filiados dispostos a gerenciar o pleito previsto para a segunda quinzena de outubro. Na última segunda-feira (12) a entidade realizou uma Assembleia Geral para formar a Comissão Eleitoral. Entretanto, somente um dos participantes se dispôs a integrá-la. Como consequência, todos os presentes concordaram em tornar a Assembleia permanente, nos termos do parágrafo 3º do artigo 18 do Estatuto, até que os dois associados restantes se candidatem.

Read More
Convocação para Assembleia Geral no dia 12 de setembro

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental - ANESP convoca todos os seus associados a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar no auditório do subsolo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Esplanada dos Ministérios, Bloco K, Edifício Sede), no dia 12 de setembro de 2011, com primeira chamada para as 13h, com a presença de metade mais um dos sócios, ou para as 13h30, em última chamada, com a presença de qualquer número de sócios, para tratar dos seguintes assuntos:

Read More
Convocação para Assembleia Geral Extraordinária da ANESP em 11 de fevereiro de 2010

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) convoca todos os seus associados a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar no auditório térreo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Bloco K), no dia 11 de fevereiro de 2010, com primeira chamada para as 12h, com a presença de metade mais um dos sócios, ou para às 12h30min, em última chamada, com a presença de qualquer número de sócios, para tratar dos seguintes assuntos:

Read More
Convocação para Assembleia Geral Extraordinária da ANESP em 08 de fevereiro de 2010

a Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) convoca todos os seus associados a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar no auditório do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (subsolo do Bloco K), no dia 08 de fevereiro de 2010, com primeira chamada para as 12h, com a presença de metade mais um dos sócios, ou para às 12h30min, em última chamada, com a presença de qualquer número de sócios, para tratar dos seguintes assuntos:

Read More