Regras e calendário eleitoral serão apresentados na próxima semana

A pedido da Comissão Eleitoral da ANESP, Associação realizará, em 03 de novembro, Assembleia Geral para debater as normas das eleições para Diretoria e Conselhos. Minuta do edital será disponibilizada no início da próxima semana

A Comissão Eleitoral da ANESP apresentará aos associados, durante Assembleia Geral realizada no dia 03 de novembro, as regras e cronograma para o pleito que elegerá diretores e conselheiros da Associação para os próximos dois anos.

Para que as normas sejam avaliadas mais detalhadamente, a minuta do edital será enviada no início da próxima semana. No momento, a Comissão faz os últimos ajustes no documento. Os associados que participarem da Assembleia poderão sugerir alterações no procedimento de votação.

Para proporcionar maior participação por parte dos filiados, as duas últimas eleições da ANESP foram online. Em ambos os casos houve a participação de agentes externos, desvinculados à entidade e às chapas concorrentes, que garantiram a integridade do pleito. Além disso, nas duas ocasiões o processo foi acompanhado por um dos membros da Comissão, que esteve presente na sede da Associação durante todo o dia.

A Assembleia Geral do dia 03 de novembro acontecerá no auditório do subsolo do edifício-sede do Ministério do Planejamento (Esplanada dos Ministérios, Bloco K).

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP