Semana de Inovação da Enap chega à nona edição renovada

A Enap realiza a nona edição da Semana de Inovação entre os dias 7 e 9 de novembro. Consolidado como o maior evento de inovação pública da América Latina, o evento, em 2023, terá formato gratuito e híbrido, a foi especialmente pensado para garantir a melhor experiência dos participantes.

São 4 frentes temáticas que organizam toda a Semana de Inovação: Territórios e Governança, Serviços Públicos, Diversidade e Inclusão e Sustentabilidade Ambiental. Seja na forma presencial, que acontecerá na sede da Enap, em Brasília, ou nas atividades virtuais, o evento possibilitará mais trocas entre a comunidade de inscritos e com os palestrantes. Uma estrutura especial foi montada na área externa da Enap, que vai receber várias atividades, entre debates, shows e food trucks.

Confira os palestrantes confirmados.

Nesta semana, a Enap informou que as inscrições presenciais foram encerradas devido a alta procura pelo evento, que bateu 2 mil pessoas. Mas, ainda é possível se inscrever para o formato virtual. Os números alcançados nesta edição já batem recordes do próprio evento: mais de 40 parceiros, mais de 140 instituições envolvidas, mais de 200 atividades e mais de 37 mil inscritos.

Este ano, mais de 400 propostas de atividades foram recebidas pelos organizadores, sendo 259 presenciais e 144 online. A comissão avaliadora foi composta por 14 pessoas de diferentes áreas da Enap. Cada atividade foi avaliada por dois curadores diferentes seguindo os critérios estabelecidos na chamada pública: aderência, potencial de aprendizado para a inovação e aplicabilidade e replicabilidade.

Conheça o resultado da chamada pública de atividades.

O aplicativo da Semana de Inovação está no ar! Com o app, é possível ver os horários das atividades e dos palcos principais, favoritar atividades, receber notificações em tempo real sobre os destaques e interagir com outros participantes.

Baixe nas lojas:

iOS: https://apple.co/3RNDdsV

Android: https://bit.ly/app-si23-android