SEGES anuncia que o EPPGG Carlos Uchôa assume a CGCAT

A Secretaria de Gestão e Inovação (SEGES) do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou que, a partir de 20 de junho de 2023, o EPPGG Carlos Uchôa assume a Coordenação-Geral de Gestão das Carreiras Transversais (CGCAT) e Soraya Brandão será a nova Coordenadora-Geral de Inovação em Gestão, responsável pelas Consultorias Executivas.

Carlos Uchôa é engenheiro e administrador, além de EPPGG desde 2012. Ele faz parte da equipe da CGCAT há 4 anos, atuando como coordenador-geral substituto e desempenhando papel fundamental em todas as áreas do setor. Agora, como coordenador-geral, será responsável por dar continuidade à implementação do Sistema de Gestão de Carreiras (SGC), bem como liderar outras iniciativas da coordenação.

Após quatro anos à frente da CGCAT, Soraya Brandão, que é EPPGG e mestre em Administração, deixa um legado de inovação e produtividade. Durante sua gestão, foram alcançados diversos resultados importantes para as carreiras do Ciclo de Gestão, sendo sempre uma ponte de diálogo com a carreira de EPPGG e com a ANESP.

(Com informações da SEGES)