Organização de seminário sobre avaliação de desempenho marca semana da ANESP

destaques.jpeg

Durante o recesso parlamentar, quando as atividades no Congresso sobre a Reforma Administrativa estão suspensas, a ANESP se concentrou na organização do Seminário de 30 de julho, que vai debater avaliação de desempenho. Além disso, articulou junto a entidades sobre as emendas e pressão nos parlamentares indecisos.

A ANESP esteve presente em três reuniões com o Fonacate, terça (20) e quinta (22), que tiveram por objeto a estratégia das entidades em relação às emendas parlamentares que foram protocoladas na Comissão Especial da Reforma Administrativa. Também estiveram na pauta ações de comunicação durante o recesso parlamentar. Foi apresentada a estratégia de impulsionamento segmentado nas redes sociais desenvolvida pela iniciativa Que Estado queremos?.

A quarta (21) pela manhã contou com um encontro com a Frente Distrital contra a Reforma Administrativa. Conversou-se sobre a atuação da frente e sobre a mobilização das entidades dos servidores públicos, prevista para os dias 29 e 30 de julho.

No dia seguinte (22), o encontro foi com o Instituto Alziras, que está desenvolvendo um curso voltado para prefeitas e convidou a ANESP para integrar o conselho da iniciativa que visa a formação.

Já na sexta (23), junto à Pública – Central do Servidor foi feita uma reunião em que se avaliou o momento da PEC 32/2020 no Congresso e as iniciativas que a Central vem desenvolvendo nos estados.