Fapesp convida EPPGGs para serem pareceristas; saiba como se inscrever

Repetindo gesto do ano passado, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) convidou membros da carreira de EPPGG para integrarem seu banco de pareceristas. A parceria entre a Fapesp e a ANESP foi proposta pela professora Vanessa Elias de Oliveira, do Programa de Pesquisa em Políticas Públicas (PPPP), e tem por objetivo criar um banco de pareceristas em gestão e políticas públicas com qualificação técnica para avaliar projetos no âmbito do PPPP.

Para se cadastrar (ou atualizar o cadastro anterior), basta preencher este link. Atenção: o formulário precisa ser acessado através de uma conta do Gmail (ou uma conta institucional vinculada ao Google). Para sanar qualquer dúvida, escreva para secretaria@anesp.org.br

Sobre o PPPP

O Programa de Pesquisa em Políticas Públicas da Fapesp tem por característica principal a integração entre academia e gestão pública. Dessa forma, inclui a proposição, a elaboração e a execução de projetos de pesquisa que são, necessariamente, resultado da interação colaborativa entre pesquisadores e gestores públicos, com a possibilidade de participação de organizações da sociedade civil e do público-alvo das políticas públicas em questão.

Há 60 anos a Fapesp funciona como uma agência de fomento para pesquisas científicas e tecnológicas feitas por instituições como universidades, empresas e institutos de pesquisa, públicos e privados. 

Para conhecer mais sobre o programa, clique aqui.