EPPGG é premiado em concurso sobre defesa da concorrência
O EPPGG Roberto Taufick ficou na 3ª posição na categoria “Pós-graduação e Profissionais” no Prêmio IBRAC TIM, que elegeu, na última quinta-feira (9/11), os melhores artigos científicos sobre Defesa da Concorrência no Brasil. A cerimônia aconteceu durante o 29º Seminário Internacional de Defesa da Concorrência.
Organizado pela TIM e o Instituto Brasileiro de Estudos da Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC), o concurso está na 14ª edição e já acumula quase 600 inscritos. Ele é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação de universidades brasileiras ou estrangeiras, além de profissionais da área de defesa da concorrência ou outras correlatas.
A 1ª colocada na categoria “Pós-graduação e Profissionais” foi Vivian Ianelli, com o trabalho “Checklist de contratos associativos: como o CADE identifica os critérios de empreendimento comum e compartilhamento de riscos e resultados após 2017?”. Na 2ª posição ficaram Julia Krein e Vitória Oliveira e, empatadas com o EPPGG Taufick em 3º, ficaram as autoras Mariana Llamazalez, Ana Carolina Bittar e Fernanda Victor. Nesta edição do prêmio, concorreram 45 trabalhos, e a premiação foi marcada principalmente pela premiação de mulheres.
Com informações da Exame.