EPPGG ganha prêmio de Melhores Práticas em Regulação com projeto da ANTT
O projeto “Monitoramento da Agenda Regulatória do biênio 2023/2024”, da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), foi o vencedor do Prêmio FGV Direito Rio – Melhores Práticas em Regulação, iniciativa que busca dar visibilidade às melhores práticas de regulação adotadas por agências no Brasil. A EPPGG Mylena Alencastro Costa integra a equipe do projeto e esteve na premiação que aconteceu em Brasília nesta quinta-feira, 7/12.
"Nosso objetivo é a busca constante pela melhoria da qualidade da regulação produzida na ANTT. Estamos honrados por sermos vencedores deste Prêmio. Isso ratifica que estamos no caminho certo!", comemorou Mylena, que é Coordenadora de Governança Regulatória da Agência.
A premiação faz parte do projeto de pesquisa “Regulação em Números”, do Centro de Pesquisa em Direito e Economia (CPDE) da FGV Direito Rio. O projeto vencedor da ANTT propõe uma metodologia inovadora para monitorar a execução dos processos regulatórios contemplados na Agenda Regulatória da agência.