Convocação para Assembleia Geral da ANESP e ANESP SINDICAL

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) e o Sindicato Nacional dos Servidores da Carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP SINDICAL) convocam todos os seus associados e associadas a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, no dia 29 de setembro de 2023, em meio virtual (Zoom), com início às 12h, em primeira chamada, com a presença de metade mais um dos sócios, ou às 12h30, em última chamada, com a presença de qualquer número de sócios, para tratar dos seguintes assuntos:

1. Aprovação da ata da Assembleia anterior (minuta);
2. Formação e aprovação da Comissão Eleitoral.
Acesse aqui a sala da Assembleia


Sobre a Comissão Eleitoral:
1. A candidatura à Comissão Eleitoral pode ser por e-mail, até as 12h do dia 29 de setembro de 2023, ou na própria Assembleia Geral convocada acima. Não há obrigatoriedade de participação síncrona na Assembleia para aqueles que se inscreverem por e-mail.
2. O endereço para candidatura por e-mail à Comissão é gerentegeral@anesp.org.br. Apenas associados e associadas em dia com as obrigações contributivas com a ANESP podem participar.
3. A Comissão Eleitoral é composta por três a cinco pessoas. Se houver mais de cinco candidatos ou candidatas, a definição de participantes ocorrerá por sorteio entre as pessoas inscritas. Se houver menos de três, integrantes do atual Conselho devem compor as vagas remanescentes até o número mínimo necessário.
4. A Comissão Eleitoral tem como atribuição a condução do processo eleitoral da Diretoria e de sorteio para o Conselho da ANESP e ANESP SINDICAL, que deverá ocorrer em novembro deste ano. Para isso, conta com o apoio da Gerência Geral da ANESP.