Consultório odontológico mantém tabela de preços e amplia procedimentos cobertos

O convênio da ANESP e da Assecor (Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento) com o consultório odontológico Idealle Studio Oral foi renovado, mantendo a tabela de valores e com o acréscimo de três procedimentos de odontologia digital, que antes não eram cobertos. Agora, o convênio realiza escaneamento intraoral, tratamento DTM (três consultas) e modelo impresso (unidade).

Desde agosto de 2021, associadas, associados e seus dependentes podem ter acesso a serviços odontológicos com descontos por meio dessa parceria.

Acesse a tabela de preços aqui.

Os interessados em agendar atendimentos pela Idealle Studio Oral devem fazer contato direto com o consultório pelos telefones (61) 99231-0914 ou (61) 98644-3474, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Os atendimentos são prioritariamente no consultório do Ed. Biosphere (Setor Hospitalar Norte, Sala 318, Asa Norte).

Na hora da consulta, para comprovar o vínculo associativo, basta comparecer com documento de identidade. No caso de dependentes, é preciso levar documento que comprove o vínculo com o titular, como por exemplo o RG ou certidão de casamento.

Conheça outros convênios da ANESP.