EPPGG é nomeado Subchefe Adjunto Executivo da Subchefia de Ação Governamental da Casa Civil

Foto: Palácio do Planalto (Casa Civil)

Foi publicado no Diário Oficial da União da última terça-feira (14) a nomeação do Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) Rodrigo Augusto Rodrigues para o cargo de Subchefe Adjunto Executivo da Subchefia de Ação Governamental da Casa Civil. 

Integrante da 1ª Turma, Rodrigo Rodrigues é graduado em Administração, Ciências Econômicas e Administração Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Possui Mestrado em Economia da Regulação e Defesa da Concorrência pela Universidade de Brasília. Tem ampla atuação na Casa Civil, onde já ocupou cargos como Subchefe Adjunto da Subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais (2003 a 2016) e Subchefe Adjunto de Gestão Pública da Secretária Executiva da Subchefia de Ação Governamental da Casa Civil.

Também possui experiências como coordenador da Comissão Executiva Interministerial do Biodiesel e da atuação brasileira no Grupo Ad Hoc sobre Biocombustíveis no Mercosul, como Presidente do Conselho Assessor Externo da Embrapa Agroenergia (2012 a 2016) e professor em instituições de ensino superior do DF.