EPPGG é a primeira mulher a assumir a Presidência da Infraero

Martha Seillier é EPPGG da 13ª Turma. Foto: EBC

Martha Seillier assumiu a Presidência da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) na última quinta-feira (17). Servidora pública federal da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), ela se torna a primeira mulher a ocupar a posição na história da estatal.

Mestre em Economia pela Universidade de Brasília (UnB), a EPPGG da 13ª Turma é, também, bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e bacharel em Economia pela UnB. 

Diretora do Departamento de Regulação e Concorrência da Aviação Civil (DERC) da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (SAC/PR), no período de 2011 a 2016, a presidente da Infraero já exerceu a função de coordenadora no Departamento de Política de Aviação Civil da Secretaria de Aviação Civil do Ministério da Defesa, em 2010. 

Antes de ingressar na Infraero, atuou como assessora-chefe da Assessoria Especial da Casa Civil da Presidência da República (CC/PR) – com foco na coordenação de reformas estratégicas para o País, como a reforma trabalhista e a reforma da previdência – até o final do ano de 2018.