Com foco no equilíbrio entre gestão, controle e inovação, ANESP Debates aborda PL 7.448/2017

O PL 7.448/2017, que dá à Lei de Introdução ao Direito Brasileiro inovações sobre segurança jurídica e eficiência na aplicação do Direito Público, será o tema do ANESP Debates que a Associação realizará na próxima terça-feira (24), às 19h. Os debatedores serão os EPPGG Regina Luna e Cristiano Heckert.

Com o tema "Controle x Inovação - PL 7.448/2017 e o futuro da Gestão Pública", o programa será transmitido ao vivo, via Facebook, na Fanpage EPPGG (www.facebook.com/eppgg). Os interessados em tirar dúvidas ou fazer perguntas sobre o tema podem enviá-las antecipadamente para o e-mail gerente@anesp.org.br ou, durante a transmissão, submetê-las pela caixa de comentários do vídeo. Algumas delas serão selecionadas para serem respondidas ao vivo.

Sobre os debatedores

Regina Luna
Graduada em Relações Internacionais e em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB), mestre em Ciência Política e doutora em Comunicação também pela UnB. Integra a carreira de EPPGG desde 1996 (2ª turma). Já exerceu cargos e funções em diversos postos da Administração Pública, entre eles o de Assessora Parlamentar no Gabinete do Secretário de Gestão Pública do Ministério do Planejamento (Segep/MP) e Diretora do Departamento de Modelos Organizacionais e Força de Trabalho dos Setores de Infraestrutura e de Articulação Governamental (Desig/Segep/MP). Atualmente é Coordenadora-Geral de Pós-Graduação Stricto Sensu na Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Cristiano Heckert
Graduado, mestre e doutor em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo, membro da Carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) da 10ª Turma. Entre outros, já foi Secretário de Gestão Estratégica no Conselho Nacional do Ministério Público, Secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento e Secretário de Modernização e Gestão Estratégica no Ministério Público Federal. Atualmente é assessor técnico na Câmara dos Deputados.