EPPGG Marlon Arraes lança o livro "Porque você precisa de um pai” neste sábado (16) em Brasília

O Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) Marlon Arraes Jardim lança, neste sábado (16), o livro "Porque você precisa de um pai”, editado pela Editora Canção Nova. O evento será realizado a partir das 19h na Livraria Cultura do Shopping Casa Park, em Brasília.

Segundo o autor, o livro ajudará o leitor a entender o papel do pai, o que se espera desta figura e por que tem sido cada vez mais desafiador exercer esse papel. Por tratar da busca pela figura paterna, que de acordo com Arraes é uma questão universal, o livro é indicado para pais e filhos, ou seja, para todas as pessoas.

Este é o segundo livro de Marlon Arraes. O primeiro, "Padre Léo - Biografia", lançado em 2015 também pela Editora Canção Nova, está na sua 5ª edição.

Sobre o autor

Marlon Arraes Jardim é EPPGG da 8ª Turma, está lotado no Departamento de Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, onde atua como Coordenador-Geral de Etanol desde 2005, é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Brasília com MBA em Gestão Executiva da Indústria do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis pelo Instituto Brasileiro do Petróleo – IBP.

Serviço:
Lançamento e noite de autógrafos do livro “Porque você precisa de um pai”
Local: Livraria Cultura (Shopping CasaPark)
Dia: 16/09
Horário: a partir das 19h
O livro pode ser encontrado também no site http://loja.cancaonova.com/livro-porque-voce-precisa-de-um-pai

Assessoria de Comunicação