Cade abre processo seletivo para cargo em comissão

Foto: Filipe Calmon / ANESP

Clipping: Cade

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica – Cade abriu processo seletivo para cargo em comissão de Assistente, do Grupo Direção e Assessoramento Superiores (DAS 102.2), para atuação no gabinete da conselheira Cristiane Alkmin Junqueira Schmidt (Tribunal Administrativo).

Podem participar da seleção servidores públicos federais efetivos com formação em Direito e que possuam experiência na área jurídica por, no mínimo, 10 anos.

Os interessados em se candidatar à vaga devem enviar o currículo atualizado para o e-mail recrutamento@cade.gov.br até o dia 31 de março, informando no assunto da mensagem “Seleção DAS 102.2 – Gabinete 02”. Após análise curricular, serão realizadas entrevistas individuais com os candidatos.

Responsável pela defesa da concorrência, o Cade é reconhecido, no Brasil e no exterior, como um dos órgãos de excelência da Administração Pública Federal. Os servidores da autarquia contam com um ambiente propício ao desenvolvimento de suas habilidades, além de terem a oportunidade de se capacitar constantemente, seja em cursos nacionais ou em outros países.

Acesse o edital do processo seletivo.