Sexta com Debate aborda Impacto do Programa Bolsa Família na Renda, Educação e Mercado de Trabalho

Foto: Jefferson Rudy / Agência Senado

A Secretaria de Avaliação e Gestão de Informação do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (Sagi/MDSA) realiza, nesta sexta-feira (24), a segunda edição do ano do Sexta com Debate. Desta vez, o tema da palestra é Impacto do Programa Bolsa Família na Renda, Educação e Mercado de Trabalho. O evento terá início às 10h e será realizado no auditório da Secretaria, no 3º andar do órgão. Não é necessário confirmar presença.

Daniella Cavalcanti, Mestre em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e doutoranda em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco será a palestrante. Durante o encontro, ela detalhará os efeitos socioeconômicos positivos e negativos do Programa Bolsa Família, tema que pesquisa desde 2011.

Sexta com Debate

Sexta com Debate promove apresentações periódicas de temas de interesse para as políticas sociais feitas por especialistas externos ou internos ao MDSA. As apresentações ocorrem às sextas-feiras, a cada quinze dias, com duração de uma hora seguida de trinta minutos de debate.

Serviço
Palestra: Impacto do Programa Bolsa Família na Renda, Educação e Mercado de Trabalho
Data: 24/3
Horário: 10h
Local: Auditório da SAGI, Bloco A, 3º andar. Brasília - DF