Diretoria e Conselho ANESP 2017-2019 tomam posse em cerimônia na ENAP

Nova Diretoria da ANESP: Gustavo Camilo, João Tajara, Alex Canuto, Rogério Hott, Aline Mac Cord e Paulo Paiva; Geniana Ferreira, Gabriel Dizner, Tauana Siqueira, Stênio Moraes e Sheila Tolentino. Foto: Filipe Calmon / ANESP

Às 19h30 desta quarta-feira (13), foram empossados os novos dirigentes da Associação e do Sindicato Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP e ANESP Sindical). O evento foi celebrado na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), no Espaço de Convivência, seguido de coquetel.

Clique aqui e saiba mais sobre a nova Diretoria da ANESP

Além dos membros da anterior e da nova Diretoria, dos Conselheiros, de familiares e amigos, estiveram presentes o Secretário de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (Seges/MP), o EPPGG Gleisson Rubin, a Secretária Adjunta de Gestão, a EPPGG Aline Soares, e a Chefe de Gabinete da Seges/MP, Cynthia Losso.

Em seu último ato como Diretor de Comunicação, e primeiro como membro do Conselho para o biênio 2017-2019, Matheus Azevedo foi o mestre de cerimônias. Ele anunciou nominalmente os membros da chapa eleita e passou a palavra para Alex Canuto, Presidente reeleito da ANESP e do ANESP Sindical.

Em seu discurso, Alex Canuto lembrou que a Carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) e a ANESP completam 30 anos em 2019, durante a gestão recém empossada, e que desses 30 anos, seis terão sido sob a gestão do grupo Diversidade e Independência.

“Ficamos felizes em fazer parte de um trabalho que vem sendo reconhecido. Esse mandato será de continuidade dos últimos quatro anos, sempre buscando um denominador comum dentro da carreira, que é muito diversa em seus pensamentos e ideias. Vamos trabalhar de maneira independente, avançando na construção de uma gestão pública meritocrática, profissionalizada e com foco em resultados”, afirmou Alex Canuto.

Após o discurso, os membros da nova Diretoria foram convidados a assinar o termo de posse. Em seguida, foi a vez do Presidente Alex Canuto convidar os novos membros do Conselho a assinar o termo de posse, concluindo a cerimônia e dando início ao coquetel.

Clique aqui para acessar o álbum de fotos completo no Flickr da ANESP.