Acontece neste sábado (26) a festa de fim de ano da ANESP, no Cota Mil Iate Clube

Foto: Cota Mil Iate Clube

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) realiza, neste sábado (26), a festa de fim de ano. O tradicional evento de confraternização dos EPPGGs será realizado no Espaço Contemporâneo do Cota Mil Iate Clube, das 21h às 4h.

Associados podem confirmar presença enviando e-mail para secretaria@anesp.org.br até esta quinta-feira (24). EPPGGs filiados até 05 de novembro têm direito a dois ingressos, o seu e o de um acompanhante. Ingressos avulsos podem ser adquiridos por R$ 150 (crianças até 8 anos não pagam e até 12 anos pagam meia).

Os convidados serão recebidos com welcome drink e poderão utilizar o serviço de manobrista. A atração musical da noite, além de DJ, é a Banda Magoo, conhecida no circuito de bares e pubs de Brasília.

O Lorran Buffet é responsável pelo coquetel, serviço de bebidas e pelo cardápio do jantar e sobremesas. Haverá coquetel volante com diversas opções de canapés, salgados, folhados e empratados. O jantar terá como opções de pratos principais com carne vermelha e carne branca, além de saladas, massas e acompanhamentos. Tanto o coquetel quanto o jantar terão opções para vegetarianos. Para beber, serão servidos vinho, cerveja, espumante, uísque, sucos, coquetéis sem álcool, água e refrigerantes.

Serviço
Festa de Fim de Ano da ANESP
Data: 26/11/2016
Hora: 21h às 4h
Local: Cota Mil Iate Clube, SCES Trecho 2 s/n, Conjunto 26/27, Lote 2
Confirmações: até as 17h de 24/11

Assessoria de Comunicação