ANESP sorteia três cortesias para XIX Congresso Internacional de Direito Constitucional organizado pelo IDP

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) sorteará, às 10h da próxima segunda-feira (24), três cortesias para o XIX Congresso Internacional de Direito Constitucional. Os interessados devem apresentar interesse até este domingo (23).

Para participar do sorteio é preciso ser associado à ANESP, estar em dia com suas obrigações associativas e manifestar interesse enviando e-mail para secretaria@anesp.org.br. O assunto da mensagem deverá ser “Sorteio XIX Congresso Internacional de Direito Constitucional”. No corpo do e-mail, o interessado deverá escrever o nome completo e telefone para contato.

XIX Congresso Internacional de Direito Constitucional

A edição deste ano do congresso organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) tem como tema “Constituição, Internet, Novas Tecnologias - interfaces para um novo Direito Constitucional". O evento será realizado entre os dias 26 e 28 de outubro, na sede do Instituto, na 607 Sul, em Brasília.

O objetivo é debater as principais questões ligadas aos reflexos produzidos na sociedade brasileira pela Constituição de 1988, a qual representa marco histórico da transformação da Nação Brasileira em Estado Constitucional, tendo os direitos fundamentais por elemento estruturante de uma sociedade plural, democrática e republicana.

Além do evento principal, haverá seis Grupos de Trabalho ocorrendo paralelamente, contemplando os seguintes temas: Federalismo; Hermenêutica Constitucional, Direito e Internet; Direitos Sociais e Políticas Públicas; Processo Civil e Constituição; e Direito Penal, Processo Penal e Constituição

Serviço
XIX Congresso Internacional de Direito Constitucional
Data: 26, 27 e 28 de outubro de 2016
Inscrições: http://portaleventos.idp.edu.br/
Alunos e ex-alunos do IDP: 5kg de alimentos não perecíveis, exceto sal.
Profissionais: R$ 500
Estudantes de outras instituições: R$ 100