População pode indicar alternativas para setor público equilibrar suas contas

Clipping: Ciclo de Gestão

O Ciclo de Gestão abriu espaço para receber sugestões de medidas que contribuam para a redução de despesas públicas e/ou recuperação de receitas. Os interessados devem enviar as propostas até o dia 31 de outubro para o e-mail contato@assecor.org.br, informando a natureza da proposta e o impacto orçamentário estimado.
 
A iniciativa visa incentivar a participação da sociedade no debate sobre o orçamento público. “A meta é identificar propostas com impacto orçamentário anual superior a R$ 100 milhões”, comentou Márcio Gimene, um dos porta-vozes do Ciclo de Gestão.

Clique aqui e continue lendo no site do Ciclo de Gestão.

Sobre o Ciclo de Gestão
 
As carreiras do Ciclo de Gestão do Poder Executivo Federal são responsáveis por atividades de gestão e avaliação de políticas públicas direcionadas à promoção do desenvolvimento nacional e à melhora do acesso a serviços públicos. O Ciclo é composto por etapas, sendo que cada etapa possui uma carreira com qualificação específica para realizar as atividades pertinentes.
 
Formam o Ciclo de Gestão as carreiras de Analista de Comércio Exterior, de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, de Planejamento e Orçamento e as carreiras do Ipea.