Regimento da Carreira: encaminhamentos

Prezado (a) Associado (a),

A partir de segunda-feira, dia 30, estará disponível no site da ANESP uma pesquisa eletrônica sobre as propostas de alterações no Regimento da Carreira. Antes, gostaríamos de retomar o debate e saber sua opinião. Na seção Fóruns do site há tópicos referentes às perguntas que fazem parte da pesquisa. Participe deixando seu comentário! 

O objetivo é dar continuidade à ampla discussão entre os associados. O debate sobre o Regimento culminará com uma assembléia no dia 9 de julho para debater o tema e decidir que posições nossa Associação deverá adotar. Para o debate eletrônico, selecionamos apenas os itens mais controversos, sendo que os outros pontos de interesse serão tratados em assembléia.

Os gestores associados terão uma semana para acessar e responder ao questionário, que aborda questões como regulamentação das atribuições, alocação prioritária e concurso. Cada associado só poderá responder uma única vez ao questionário.

Em maio, a proposta de alteração da regulamentação da carreira elaborada pelo Grupo de Trabalho criado pela Secretaria de Gestão (SEGES) foi divulgada na seção Fóruns. Também foi divulgada a proposta elaborada pelo GT da ANESP, formado em assembléia por associados diversos.

Esperamos que os associados participem ativamente com proposições construtivas que permitam a formação de consenso sobre a normatização da carreira.

Atenciosamente,
A Diretoria