Mais tempo para participar de sorteio para o Clad

Diretoria da ANESP prorroga para 09 de agosto o prazo para que associados enviem artigos para Respvblica, se credenciando, assim, a concorrer a passagens aéreas, inscrição e diárias para ida ao XV Congresso do Clad

Os associados à ANESP que pretendem concorrer ao patrocínio para participação no XV Congresso Internacional do Clad ganharam mais tempo. A Diretoria da Associação decidiu prorrogar até o dia 09 de agosto o prazo para que os filiados que pretendem publicar artigos na Respvblica enviem os textos, tornando-se, assim, aptos a participar do sorteio.

A data em questão não é um prazo máximo para envio de artigos para publicação na Respvblica. Ela é válida somente para que os autores tenham o nome incluído no sorteio. As próximas edições da revista, porém, selecionarão artigos continuamente.

Ao todo a ANESP oferecerá quatro pacotes de benefícios: três para autores que enviarem os textos até 09 de agosto e um para um membro da Comissão Editorial que vier a revisar um dos artigos das edições de 2010 e cumprir todos os prazos. Os sorteados ganharão passagens aéreas para o local do evento, inscrição e ajuda de custo para as diárias.

Veja aqui todas as regras para participação no sorteio

O endereço para envio de artigos é artigo@anesp.org.br.

Clad
Realizado em Santo Domingo (República Dominicana), entre os dias 09 e 12 de novembro, o evento discutirá assuntos relacionados à Administração Pública.

Os temas centrais definidos para a ocasião são A Profissionalização da função pública/serviço civil para fortalecer a capacidade dos governos democráticos na Iberoamérica; Os direitos de cidadania, a interoperatividade e o software público no Governo Eletrônico; A gestão da qualidade na Administração Pública Iberoamericana para o desenvolvimento a serviço dos cidadãos; A ética pública na consolidação de uma nova cultura democrática na Iberoamérica; Como fortalecer a Alta Administração para melhorar a formulação, implementação e avaliação de políticas públicas; e A participação protagônica da cidadania no trânsito em direção a um governo mais democrático na Iberoamérica.

Até 10 de outubro, as inscrições podem ser feitas pelo valor promocional de US$ 120,00. Após essa data, o preço é de US$ 160,00. 

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP